Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Animações do Homem de Ferro e Vingadores chegam ao Brasil em abril

20 março 2013

Homem de Ferro - A Batalha Contra Ezekiel StaneEm abril, chega ao mercado brasileiro o DVD com o animê Homem de Ferro - A Batalha Contra Ezekiel Stane, distribuído pela Sony Pictures.

Com história de Brandon Auman e direção de Hiroshi Hamasaki, o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova biotecnologia que deixa a armadura do herói ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

O DVD chegará às lojas nacionais no próximo dia 17, com o preço sugerido de R$ 39,90.

No mesmo mês, a partir do dia 10, a Disney lança em home video os volumes 5, 6, 7 e 8 da série animada Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra, com a última temporada do programa. Cada disco custará R$ 29,90.

Em Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra - Volume 5 - Controlando A Tempestade, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e o restante da equipe combatem o Doutor Destino e os Mestres do Terror durante sete episódios da última temporada da série.

Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra - Volume 6 - Invasão Secreta mostra o grupo juntando forças com outros personagens do Universo Marvel em uma jornada para salvar a Terra das mãos dos seus mais temidos inimigos, em mais sete episódios.

Com Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra - Volume 7 - Batalha pelo Universo, os fãs verão o mundo dos Vingadores ser virado do avesso quando eles se unem a um bando de supervilões para combater um exército de estranhos alienígenas, em mais seis episódios.

Por fim, Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra - Volume 8 - Fim do Universo apresenta os últimos seis episódios, nos quais Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América juntam forças com os super-heróis da Marvel para a batalha final.

Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da TerraOs Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra
Os Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da TerraOs Vingadores - Os super-heróis mais poderosos da Terra

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA