Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Aniversário da Gibiteca de Santos tem bate-papo e lançamentos com vários autores

12 dezembro 2015

Para comemorar seus 23 anos, a Gibiteca de Santos (Posto 5, Santos/SP) oferece várias atividades.

A programação completa conta com exposições, lançamentos, sessão de autógrafos, bate-papo com os autores, música, encontro cosplay e outras atividades voltadas para os quadrinhos e manifestações da cultura nerd/geek.

Um lançamento coletivo acontecerá neste sábado, 12 de dezembro, com os desenhistas Paulo Siqueira (Marvel/DC), Fabio Coala (O Monstro), Victor Freundt e Bruno Bispo (Novembro), Clayton InLoco (Hurulla 2) e os artistas da estreante editora Edda, cujo primeiro título é Biosfera Poética, de Paulo Lisboa e Douglas Nogueira, idealizadores da editora. Além dos dois, este primeiro número que será lançado na Gibiteca tem a participação de mais 11 autores, como Clayton Corrêa, George Wolf, Lula Carneiro, Maurício Brancalion e outros.

O horário previsto para o início dos lançamentos, dentro da programação do aniversário da Gibiteca, é por volta das 18h, com entrada gratuita.

Dentre outras atrações, os visitantes poderão conferir a mostra 80 anos de Mauricio de Sousa, em homenagem ao pai da Turma da Mônica.

Confira a programação completa clicando aqui.

gibiteca_aniversario

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA