Anna Saito é o novo projeto do quadrinhista Diego Sanches no Catarse

Por Samir Naliato
Data: 7 maio, 2019

Anna Saito se tornou jornalista investigativa por buscar respostas sobre o que houve com seu pai, Jorge Saito, um dos principais lutadores do país. Mas sua rotina dele de treinos e viagens para competir em torneios não era exatamente compatível com uma vida em família.

Esse é o pano de fundo para Anna Saito – Journalist Fighter, novo projeto do quadrinhista Diego Sanches (Quad) que está disponível na plataforma Catarse em busca de financiamento para a publicação.

Para Anna, toda esta história de “vida de lutador” era só uma desculpa para o pai nunca encarar sua responsabilidade. No aniversário de 18 anos de Anna, seu pai reaparece com um papo de que iria lutar sua última luta, a final do torneio Street Gladiators, e se aposentar em seguida para tentar recuperar o tempo perdido. Relutante, Anna decidiu dar esta última chance.

No grande dia, a luta é interrompida por um adversário misterioso que, após desferir um golpe devastador, desaparece junto com Saito.

Com organizadores que abrem portais para outras dimensões, ditadores de sociedades secretas, lagartos ninjas, e mais, o mundo dos torneios de luta dão bastante trabalho para Anna Saito. E, para resolver seus casos, vai precisar utilizar uma habilidade que tenta esconder: a de lutadora.

Anna Saito – Journalist Fighter trará as duas primeiras histórias que foram publicadas originalmente na internet.

Para saber mais sobre o projeto, ver uma prévia da história, conhecer as recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Anna Saito - Journalist Fighter

• Outros artigos escritos por

.

.

.