Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Another é o novo mangá da Editora JBC

1 fevereiro 2013

A Editora JBC lançará, este mês, o primeiro volume do mangá Another (190 páginas, formato 13,5 x 20,5 cm, R$ 13,90).

Tudo começa com uma historia contada pelos alunos do Colégio Yomita: há 26 anos, havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano, era uma pessoa querida por todos ao seu redor, bom aluno e ótimo atleta. Mas, no terceiro ano, ele caiu na turma 3-3 e perdeu a vida em um acidente. Os colegas de Misaki, sem saberem como lidar com a morte repentina do amigo, decidiram "fingir que Misaki estava vivo". Porém, no dia da formatura, na hora que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada, Misaki estava presente.

Agora, o recém transferido Koichi, terá que descobrir quem é a misteriosa aluna de tapa-olho e o que se esconde por trás dessa história toda em uma trama de muitas reviravoltas.

A história foi escrita por Yukito Ayatsuji, um famoso escritor de mistério e ficção policial que usa muitos elementos de reflexão em suas obras. A adaptação da obra para mangá, ficou por conta do ilustrador Hiro Kiyohara.

Trata-se de uma série de suspense e terror, lançada originalmente no Japão em 2009 como livro e posteriormente transformada mangá. Ganhou ainda um anime com 12 episódios e foi adaptado como filme, em 2012.

Another terá, no total, quatro volumes.

Another Volume 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA