Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

AOL e DC Comics lançam nova série do Batman

16 setembro 2003

DC Comics"Jovens amam quadrinhos, e Batman é um dos mais legais e idolatrados super-heróis de todos os tempos" disso Malcolm Bird, vice-presidente sênior da AOL. "Estamos animados em dar aos jovens acesso online a essa série original, que eles podem seguir por todo o ano. Esse trabalho da DC Comics é um grande exemplo do compromisso da AOL em oferecer aos garotos bons programas originais, que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar."

"Batman: Shadow of Sin Tzu é a primeira tira exclusivamente desenvolvida pela DC para o ambiente online, e estamos animados em dar aos membros da AOL acesso a essa edição especial de uma história em quadrinhos excitante", disse Richard Bruning, vice-presidente e diretor criativo da DC. "Trazendo esse super-herói mundialmente conhecido para a Internet, estamos literalmente juntando os pais que cresceram lendo histórias em quadrinhos do Batman e o assistindo na televisão, e garotos que agora podem conferir suas aventuras online."

Também será possível conferir HQs especiais de Batman e Superman no KOL e acessar outras novidades relacionadas ao mundo destes heróis. Além disso, serão disponibilizadas novas histórias da série Spy vs. Spy e outras da revista MAD.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA