Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Aplicativo da Marvel vende HQs digitais em 12 idiomas, inclusive português

6 fevereiro 2014

Era apenas uma questão de tempo, e a hora chegou. A Marvel anunciou o lançamento do aplicativo Marvel Global Comics, no qual oferecerá seus quadrinhos traduzidos em 12 idiomas, incluindo o português.

Com a facilidade de disponibilizar títulos no formato digital, há muito tempo se especulava a possibilidade de as editoras passarem a oferecer diretamente seus produtos em diferentes idiomas no futuro. E a “Casa das Ideias” resolveu fazer isso.

“A Marvel possui fãs incríveis em todo o mundo, e estamos animados em trazer quadrinhos digitais aos seus dispositivos no idioma nativo. Essa parceria com a iVerse nos permitirá introduzir a nossa rica história para audiências de todo o mundo, que querem saber mais sobre os Vingadores, Homem-Aranha, Wolverine e todo o resto do Universo Marvel”, declarou Kristin Vincent, vice-presidente de produtos digitais da Marvel Entertainment.

A iVerse Media é um serviço de gerenciamento de conteúdo digital e tradução.

Por enquanto, o Marvel Global Comics está disponível apenas para dispositivos com o sistema operacional iOS, da Apple, como iPhone, iPad e iPod Touch. Para instalar, basta acessar a Apple Store. Algumas edições grátis estão disponíveis.

Marvel Global Comics Marvel Global Comics

Marvel Global Comics

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA