Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

As Aventuras de Daniel Boom é um lançamento da Editora Gutenberg

31 julho 2012

As Aventuras de Daniel Boom - o garoto barulhento: sem som!

Incomodados com os choros dos bebês, cientistas da Indústria S.C desenvolvem uma máquina especialmente projetada para acabar com esses ruídos. Mas, na hora de pô-la em ação, algum cabo se conecta no lugar errado e o que é para acalmar os recém-nascidos tem efeito totalmente inverso. A falha não deixa esses bebês somente agitados.

A cidade é Barulhópolis e o elevado tom de voz de Daniel Boom é um mero detalhe dentre tantos outros expelidos pelas britadeiras, buzinas e pessoas apressadas para o trabalho. Mas a empresa Indústria S.C acaba de recrutar sua mãe para trabalhar e será preciso mudar para a cidade de Silenciópolis, onde se encontra sua sede. Lá, além da difícil adaptação na escola, devido seu descontrole frente à potência sonora de suas cordas vocais, Daniel e sua irmã Jeannie começam a perceber que algo de errado se passa no porão de sua nova casa.

Outra situação nada normal chama a atenção de Daniel. No castigo que precisava cumprir em seu novo colégio, descobriu que seus três companheiros de retenção, também novos na cidade, faziam aniversário no mesmo dia. Há muita coisa de estranho incomodando esses jovens e, juntos, eles não vão sossegar até encontrar as respostas.

Nessa procura, os estudantes descobrem que foram os quatro bebês atingidos pelo defeituoso raio antichoro e que os efeitos controversos não são nem um pouco maléficos. Muito pelo contrário, serão as armas para salvar o mundo.

Neste novo grupo de super-heróis teens, os defeitos de seus integrantes não são seus pontos fracos. Na verdade, são suas qualidades e suas armas contra os inimigos.

A HQ As Aventuras de Daniel Boom - O garoto barulhento: sem som! (formato 15,5 x 23 cm, 96 páginas, R$ 29,80) tem roteiro de D. J. Steinberg e arte de Brian Smith.

O título, voltado principalmente para os meninos de sete a dez anos de idade, faz parte de uma série que conta com mais três volumes, que também serão publicados em breve pela Editora Gutenberg.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA