As Joias do Infinito retornarão nos quadrinhos da Marvel

Por Samir Naliato
Data: 15 dezembro, 2017

Em 2018, o filme Vingadores – Guerra Infinita mostrará os heróis enfrentando o vilão Thanos, para impedi-lo de se apoderar das Joias do Infinito, numa trama que vem sendo orquestrada nos últimos anos do Universo Marvel cinematográfico.

Nos quadrinhos, a “Casa das Ideias” aproveitará o momento para promover o retorno das joias. Isso terá início em Infinity Countdown Prime # 1, uma edição de 48 páginas que será lançada em fevereiro, escrita por Gerry Duggan e desenhada pelo brasileiro Mike Deodato Jr., que revelará a localização de todas as seis pedras, além de uma recapitulação das origens e toda a trajetória dos artefatos.

Depois, em março, será a vez da minissérie em cinco partes Infinity Countdown, com roteiro de Gerry Duggan e arte de Aaron Kuder, que será lançada em março de 2018. A editora descreve a história como o início de algo maior, que terá impacto em todo o Universo Marvel.

Todos pensavam que as Joias do Infinito haviam desaparecido para sempre, mas elas reaparecem repentinamente e trazem consigo o poder definitivo para o bem e o mal. Três delas caíram nas mãos dos Guardiões da Galáxia… mas e as outras?

A caçada tem início, e uma arma de poder inimaginável é forjada. Qual é o seu propósito? E quem (ou o quê) é a força destrutiva que ela liberará?

Infinity Countdown Prime # 1Infinity Countdown # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Canoa Furada

    Engraçado que alguns gibis da Marvel Comics não passam de meros panfletos mais “elaborados” do Marvel Studios.

    Ainda bem que já pelas equipes criativas anunciadas é possível perceber isso e economizar alguns trocados e tempo de leitura.

  • Eugênio Furtado

    É uma cilada, Bino!