Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

As Pirações, de Guga Schultzes, é lançado em Belo Horizonte

23 abril 2003

Por Sidney Gusman, sobre o press release

As PiraçõesA Emcomum Casa Editorial promove hoje (23 de abril), no Restaurante Galeteria (Rua Carijós 440 - Centro - Belo Horizonte/MG), a partir das 20h, o lançamento, com noite de autógrafos, de As Pirações (formato: 15 x 11 cm, 48 páginas, R$ 2,00), mais recente trabalho de Guga Schultzes, o autor de A Guerra dos Imundos.

As Pirações é um pocket, em formato brochura, com 48 páginas e duas história inéditas. A primeira é uma ficção na qual é mostrada uma visão global do que é o tempo; e a segunda aborda um pouco do futebol.

Dono de um traço marcante, Guga Schultzes tem trabalhos reconhecidos não só no meio dos quadrinhos, tendo publicado nos jornais Estado de Minas e Diário da Tarde, como também nas revistas Graffiti e Legenda. Ele é um reconhecido artista plástico e compositor, que atua em quase todos os gêneros artísticos.

Páginas de As Pirações Seu estilo de desenhar, utilizando normalmente apenas canetas esferográficas, ou inusitadas formas de arte não deixam margem para dúvidas sobre a qualidade e originalidade de seu trabalho.

Vale a pena também frisar sua nova experiência de desenhar direto no computador. Na história Jogo Marcado, Guga utiliza-se do software Paint Brush e um mouse para descrever sua visão do mundo do futebol.

Uma boa amostra, especialmente para os fanáticos por tecnologia, do que um bom desenhista pode fazer com um mouse, uma idéia e um computador 486.

Mais informações sobre a obra e o evento podem ser obtidas diretamente com a Emcomum, pelo telefone 0XX-31-3271 9470, ou por e-mail.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA