Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Assista ao trailer do crossover entre os seriados Arrow e The Flash

26 novembro 2014

Como havia sido aunciado pelos produtores, haverá um crossover entre os seriados Arrow e The Flash, no qual os dois heróis se encontrarão numa história em duas partes, exibidas em dois dias seguidos, uma em cada série.

O encontro foi batizado de The Brave and the Bold (O Bravo e o Audaz, uma referência à clássica revista da DC Comics que mostrava dois heróis atuando juntos). Nele, Barry fica empolgado quando Oliver, Felicity e Diggle chegam a Central City para investigar um caso envolvendo um bumerangue mortal. Querendo se junta aos amigos, ele pergunta a Oliver se pode ajudar no caso para deter Ray Bivolo, um meta-humano que ele está perseguindo.

Bivolo faz com que pessoas percam o controle de suas emoções e tem usado essa habilidade para roubar bancos. Mas a parceria não acontece como o esperado e, quando Oliver diz a Barry que ele ainda tem muito a aprender, decide provar que seu amigo de Starling City está errado tentando parar Bivolo sozinho.

Mas quando Barry é infectado por Bivolo causando um surto de raiva no herói, todos ficam em perigo e o único que poderá pará-lo será o Arqueiro.

Esses episódios irão ao ar na próxima semana, nos Estados Unidos, pelo canal The CW. Assista ao trailer abaixo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA