Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Assista ao trailer de Eu mato Gigantes, baseado na graphic novel de Joe Kelly

26 janeiro 2018

A graphic novel Eu Mato Gigantes, escrita por Joe Kelly e ilustrada por J. M. Ken Niimura, vai virar filme e já ganhou trailer.

A história gira em torno de Bárbara, uma garota que vive totalmente imersa em seu mundo de Dungeons & Dragons e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu universo de fantasia. Ela se convence que gigantes são reais e que a vinda deles é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, pois é a matadora de gigantes.

Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas à sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a realidade.

O filme tem direção de Anders Walter e no elenco estão Zoe Saldana, Imogen Poots, Jeniffer Ehle, Madison Wolfe, Noel Clarke e Ciara O'Callaghan.

Ano passado, aconteceu uma exibição no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e o longa será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e on demand no próximo dia 23 de março.

Eu Mato Gigantes foi publicado no Brasil pela editora NewPop, em 2013. Clique aqui para ler o review da obra.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA