Assista ao trailer de X-Men – Fênix Negra

Por Samir Naliato
Data: 27 setembro, 2018

A 20th Century FoX divulgou novo trailer de X-Men – Fênix Negra, possivelmente o último filme da franquia antes do estúdio ser incorporado à The Walt Disney Company.

No filme, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles mesmos, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

A direção é de Simon Kinberg, e no elenco estão James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Sophie Turner (Jean Grey), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio) e Jessica Chastain.

X-Men – Fênix Negra deveria ser lançado em 2 de novembro deste ano, mas foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

A história apresenta alguns elementos usados anteriormente em X-Men 3 – O Confronto Final (2006).

X-Men - Fênix Negra

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • silas.

    Infelizmente, eu não consigo mais acreditar nos filmes da Fox sobre os X-Men. Ok, dois dos pilares das adaptações cinematográficas de super-heróis são o longa lançado no ano 2000 e a continuação, filmes pelos quais eu ainda sou grato, mas a cinessérie perdeu muito o fôlego; Primeira Classe e Logan são exceções em vez de parte de uma excelência constante. Coisas simples exemplificam os problemas: aquele “Samurai de Prata”, de Wolverine: Imortal, que poderia ser fácil, fácil o original; a insistência na maneira de opôr Xavier e Magneto, quase sempre como se o atrito ainda estivesse na primeira página do primeiro capítulo. Há uma quantidade boa de histórias, de vilões… em suma, sobra potencial e falta aproveitamento suficiente.

  • Isso ficou muito ruim viu, valha me deus!! Pelo visto não teremos mesmo o Clube do Inferno e já prevejo aquela versão bem pobre dos Xiar. Trágico!

  • frases_Mr.Satan

    Tem cosplay melhor que essa equipe por ai.

  • Eugênio Furtado

    O Universo HQ precisa disponibilizar uns emojis pra gente usar nas respostas, principalmente aquele do cocô! Fica a dica!

  • Henrique Brum

    em geral eu gosto muito dos filmes da Fox. Tirando X3 e Carcaju Origem, todos os outros 9 filmes são ótimos. Mas esse trailer foi bem ao contrario do que eu estava esperando. A nova franquia tá espetacular e depois dos filmes no anos 60/70/80 finalmente chegamos nos anos 90, queria ver eles com visual dos quadrinhos da época, explorando ciclope como líder do grupo, como na ultima cena do Apocalypse, e com as noticias de alienígenas e missão espacial pensei que vinha algo bem ousado por ai…mas pelo trailer parece ser fiel ao X3, Fênix é só um lado da Jean que o Xavier não soube lidar…o que é estranho, já que a estrategia da FOX deveria ser se distanciar o máximo de X3.

  • frases_Mr.Satan

    A unica coisa que pode me fazer querer ver esse filme é um uniforme classico da protagonista, o que acho bem difícil de acontecer.

  • Canoa Furada

    Gostei do trailer, me enganou legal.

    Finalmente um uniforme não genérico preto, lembra até a fase New X-Men.

  • Charada

    Um dia a marvel fará direito.