Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Assista aos trailers das próximas animações da DC

27 janeiro 2016

Já são nove anos em que a Warner Bros. lança longas animados diretamente em home video com personagens da DC Comics, a maioria das vezes adaptando uma história clássica dos quadrinhos. Desde A Morte do Superman (2007) até Liga da Justiça – Deuses e monstros (2015), foram 24 filmes.

Para 2016, serão outros três: Batman – Bad Blood, Liga da Justiça vs. Novos Titãs e Batman – A Piada Mortal.

Batman – Bad Blood já está disponível digitalmente e a versão física em DVD e Blu-ray chegará às lojas norte-americanas em fevereiro. Assista a uma prévia de cinco minutos no vídeo abaixo, junto com o trailer de Liga da Justiça vs. Novos Titãs.

Para a adaptação de Piada Mortal, o estúdio deu permissão para fazer a história com classificação etária R, ou seja, impróprio para menores de 17 anos. Mas os produtores ainda não decidiram se isso realmente acontecerá.

A história, lançada em 1988, foi escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland e é uma das mais populares do Cavaleiro das Trevas. Clique aqui para ler um review da graphic novel.

Algumas das animações lançadas ao longo destes anos foram Superman – Grandes AstrosSuperman/Batman – Inimigos Públicos, Superman/Batman – Apocalypse, Lanterna Verde – Cavaleiro Esmeralda, Batman – Ano Um, Batman – O Cavaleiro das Trevas, Ponto de IgniçãoBatman – Assalto em Arkham, O Filho do Batman, Batman vs. Robin e Liga da Justiça – Trono de Atlântida.

Batman - Bad Blood

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA