Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Astro Boy participa da nova edição de Turma da Mônica Jovem

14 setembro 2018

Um novo crossover entre os personagens do Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka acontece neste mês, em Turma da Mônica Jovem # 21 (formato 15,4 x 21 cm, 132 páginas, R$ 9,50).

A edição já está nas bancas e também à venda na Amazon Brasil.

Na história, o bairro do Limoeiro recebe um visitante especial: o Astro Boy. Um velho inimigo rouba a invenção do Franja, e Astro Boy ajuda a Turma a recuperá-la. O roteiro é de Petra Leão, com layouts de Felipe Marcantonio, desenhos de José Aparecido Cavalcante, Lino Paes e Roberto Martins Pereira; arte-final de Jorge Correa, Marcela Curac Russi, Matheus Oliveira, Paulo Matheus Costa e Rosana Valim; e capa de Denis Y. Oyafuso.

A revista também comemora os 10 anos de criação da Turma da Mônica Jovem, cuja primeira edição foi lançada em agosto de 2008.

Osamu Tezuka e Mauricio de Sousa eram amigos, e esta não é a primeira vez que os famosos personagens das páginas dos mangás de Tezuka aparecem nas revistas da Turma da Mônica.

A primeira vez foi em 2012, em Turma da Mônica Jovem (1ª série) # 42, # 43 e # 44. Na época, a turma se encontrou com Astro Boy, Kimba e Princesa Safiri.

Turma da Mônica Jovem # 21

Turma da Mônica Jovem # 21

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA