Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Ator comenta rumores sobre ser Tocha Humana no filme do Quarteto Fantástico

12 fevereiro 2014

Michael B. JordanDesde que a 20th Century Fox anunciou o reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico e a escolha do diretor Josh Trank para o projeto, um nome vem sendo mencionado constantemente como o intérprete de Johnny Storm, o Tocha Humana: Michael B. Jordan.

O ator, que trabalhou com o diretor em Poder sem limites (2012), foi entrevistado pelo site Access Hollywood e comentou os rumores de sua participação no filme, que causou controvérsia por ele ser de etnia diferente do herói dos quadrinhos e de outros atores cotados para o longa-metragem, o que poderia implicar em mudanças na relação entre os personagens.

“Eu não posso... você sabe como é a indústria. Não posso falar sobre isso, ainda está indefinido. Simplesmente não posso. É uma daquelas coisas em que certas pessoas começam a falar muito cedo, mas e se não acontecer por algum motivo?”, disse. “Aí, serei o cara que falou algo que poderia ou seria, mas nunca aconteceu.”

O ator tem 26 anos, e está na mesma faixa etária de outros atores testados para o restante da equipe.

“As coisas estão mudando. Estamos em 2014. De maneira geral, os quadrinhos foram feitos quando não tínhamos direitos civis para muita gente. Por isso, não haviam personagens de quadrinhos feitos para nós. Não éramos o público”, analisou. “Mas as coisas mudam. As pessoas precisam evoluir na maneira de pensar. Pode não ser eu, nem neste projeto, mas mesmo em outros trabalhos isso não me aborreceria.”

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA