Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

John Wesley Shipp, que interpretou o Flash na década de 1990, se junta ao novo seriado

12 fevereiro 2014

Surgiram diversas novidades envolvendo a nova série de televisão do Flash. Começando pelos novos atores que integram o elenco, foi anunciado que John Wesley Shipp, que interpretou o Velocista Escarlate no seriado da década de 1990, participará também desta nova versão. Seu personagem ainda é um mistério, mas será recorrente ao longo dos episódios.

Além dele, também foi revelado o nome de Tom Cavanaugh, da série Ed. Ele será Harrison Wells, um famoso cientista na área da física, responsável pelo acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele se tornará um pária após a explosão do laboratório e terá que buscar redenção ao descobrir que o mal-sucedido experimento criou o herói.

O personagem Harrison Wells chegou a ser mencionado em um episódio de Arrow.

Sobre a diferença entre os dois seriados, o produtor Greg Berlanti falou que Barry Allen é mais um homem da ciência, focado em ficção científica, enquanto Oliver Queen é voltado ao combate ao crime. Ele também afirmou que a série do Flash mostrará muito mais personagens superpoderosos do que a do Arqueiro Verde.

John Wesley ShippJohn Wesley Shipp como o Flash
Tom Cavanaugh

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA