Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ator Russell Crowe fala sobre o filme O Homem de Aço

17 janeiro 2013

Em entrevista ao site Reelz, o ator Russell Crowe comentou o filme O Homem de Aço e sua participação como Jor-El, o pai biológico do Superman.

"É muito complicado, muito complexo. Não acho que alguém tenha realmente tentado entrar na psicologia de como alguém deve se sentir ao ser poderoso como Superman e como as pessoas responderiam se alguém como ele surgisse no mundo moderno. Acredito que Zack Snyder (diretor) possui uma grande responsabilidade porque, quando se trata de super-heróis, Superman é um dos principais. Um dos principais indicativos de como o filme está ficando é que os financiadores do filme estão me mandando vários e-mails simpáticos, eles estão adorando", disse.

"Estou muito ansioso para ver o produto final. É uma realização imensa, os cenários e efeitos são gigantescos. A história o levará até a superfície de Krypton, cujo sol é quatro vezes maior do que o nosso, e os expectadores experimentarão tudo isso. Se você viu o trailer, percebeu que esse Superman não está apenas flutuando por aí com cabos. Ele alcança velocidades supersônicas, quando decide voar não está de brincadeira. Quero muito ver como as pessoas responderão ao longa-metragem", explicou o ator.

Quem também falou sobre a produção foi o roteirista David S. Goyer, que afirmou estar muito orgulhoso do trabalho feito. "Nunca pensei que faria um filme do Superman, mas acho que a única maneira de nos superar depois do que fizemos com o Batman é fazendo isso. É complicado fazer uma história para o Superman porque criar algo para um personagem sombrio que não tem qualquer poder acaba se tornando mais fácil", comparou.

"Entretanto, estou muito orgulhoso do que fizemos, mal posso esperar que o público assista. Acredito que este é o filme certo para os nosso tempo. Estou feliz que ele seja lançado no verão (nos Estados Unidos), porque é o tipo de filme que o mundo precisa no momento", afirmou.

O Homem de Aço estreia nos Estados Unidos em 14 de junho. No Brasil, o filme só chegará aos cinemas um mês depois, em 12 de julho.

Russel Crowe em O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA