Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Atriz Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

9 março 2018

Após o sucesso de público e crítica do filme Mulher-Maravilha (2017), a Warner Bros. não tardou em começar os trabalhos da continuação.

Hoje, a diretora Patty Jenkins usou as redes sociais para confirmar a nova integrante no elenco de Mulher-Maravilha 2: a atriz Kristen Wiig interpretará a vilã Mulher-Leopardo. O nome dela já vinha sendo especulado nas últimas semanas.

"Estou muito animada em confirmar essa incrível notícia. Sim! É verdade! Tenho a sorte de dar as boas-vindas para a incrivelmente talentosa Kristen Wiig à nossa família da Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas atrizes favoritas. Estou muito empolgada com o que planejamos", afirmou Jenkins.

As filmagens devem começar no próximo mês de maio, na Inglaterra. Gal Gadot retornará para interpretar a heroína pela quarta vez.

A primeira encarnação da Mulher-Leopardo foi criada William Moulton Marston (também criador da Mulher-Maravilha) e H. G. Peter, em 1943, na revista Wonder Woman # 6.

Desde então, houve outras encarnações na personagem. A mais recente delas apareceu na fase Renascimento como figura central nos dilemas enfrentados por Diana, e algumas dessas histórias tiveram desenhos da brasileira Bilquis Evely.

A jovem Barbara Ann Minerva é uma arqueóloga quee começa uma jornada para descobrir os mais antigos segredos das Amazonas, quando uma maldição a alcança.

Kristen Wiig

Wonder Woman # 3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA