Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Autores da Editora Nemo lançam dois álbuns na Comix

4 fevereiro 2014

No próximo sábado, 8 de fevereiro, a partir das 15 horas, os autores de dois álbuns da Editora Nemo autografam suas obras na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998), em São Paulo/SP.

O roteirista Daniel Esteves e os desenhistas Jozz e Akira Sanoki autografam A luta contra Canudos (formato 20 x 27,3 cm, 64 páginas, R$ 42,00).

A trajetória do povoado de Canudos e de sua destruição pelo exército brasileiro, em fins do Século 19, é recontada nesta HQ inédita. Partindo de referências históricas e relatos da época, os autores mostram todo o drama e a intensidade de um dos episódios mais marcantes de nossa história.

Já o roteirista Lillo Parra e o desenhista Will autografam As aventuras do Capitão Nemo – O navio fantasma! (formato 20 x 27,3 cm, 32 páginas, R$ 19,80).

Nesta nova aventura, o perigo volta a ameaçar a tripulação do Náutilus quando o extraordinário submarino é atingido por um maremoto. Mas o ameaçador acidente apenas abre caminho para um intrigante mistério, deixando o Capitão Nemo e seus tripulantes diante dos destroços de um navio lendário: o Holandês Voador.

A Luta Contra Canudos

As Aventuras do Capitão Nemo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA