AVEC Editora lança Desafiadores do Destino – Disputa por Controle

Por Marcelo Naranjo
Data: 26 setembro, 2018

Chega neste mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil o novo trabalho do escritor Felipe Castilho (autor do livro A Ordem Vermelha – Filhos da Degradação), em parceria com o artista Mauro Fodra (Justiça Sideral) e da colorista Mariane Gusmão (Reparos).

Desafiadores do Destino – Disputa por Controle (formato 19 x 28 cm, 64 páginas, R$ 39,90) é a mais nova graphic novel da AVEC Editora.

A edição está disponível em pré-venda na Amazon Brasil.

As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida. Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada às pressas: uma mulher indestrutível, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indígenas das Américas.

Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial.

De acordo com o próprio autor e roteirista, a obra é uma homenagem aos livros clássicos de aventura (Vinte Mil Léguas Submarinas, Ilha do Tesouro) e aos quadrinhos de heróis, principalmente as superequipes.

Desafiadores do Desconhecido

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Rafael Soares Duarte

    Caramba, gostei da arte e da ideia

  • A arte está bem bonita. Me interessei.

  • Anderson Santos

    Muito massa!! Descobri agora. Serão quantas edições?