Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Avenger ganhará um seriado de TV

1 novembro 2013

The AvengerSegundo a revista Deadline, o herói da série de revistas pulps The Avenger - nenhuma relação com os Vingadores da Marvel Comics - ganhará um seriado de TV.

O projeto é de Neal Baer, da série Under the Dome, em parceria com a empresa Condé Nast, e está sendo desenvolvido para o canal CW.

O personagem surgiu na revista The Avenger # 1, publicada em setembro de 1939, pela Street and Smith Publications. A autoria é atribuída a Kenneth Robertson, um pseudônimo da editora, usado por diversos autores, incluindo os criadores de Doc Savage.

As histórias de The Avengers foram escritas por Paul Ernst. O grupo Condé Nast Publications comprou a editora Street and Smith Publications em 1959.

Aparentemente, o herói será atualizado, a personagem principal será uma mulher que possui o superpoder de mudar de forma e alterar sua aparência, após uma experiência biogenética. Ela usará seus poderes para investigar o assassinato de seus pais.

Nos quadrinhos, a DC Comics publicou o personagem na revista Justice, em 1975; na minissérie Justice Inc., de 1989; e em 2009, na linha First Wave - que incluía diversos personagens da época dos pulps -, incluindo aparições nas revistas First Wave Special e Doc Savage.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA