Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Aventura, humor e casal apaixonado em mais dois projetos buscando financiamento coletivo

17 agosto 2015

A semana começa com duas novas campanhas de quadrinhos buscando financiamento coletivo pelo Catarse: Gi & Kim - Os bem casados e Cavaleiros da Taverna Redonda.

Gi & Kim - Os bem casados foi criado em 2010 por Marcos Noel e as tiras são publicadas no site oficial. A série retrata de forma divertida o dia a dia do casal Gi e Kim e dos seus bichinhos de estimação: Bonifácio, um cachorrinho esperto que adora comer borboletas, e Mostarda, um periquito muito atrevido. Também fazem parte da turma Sandrinha e Maximiliano, um casal bem enrolado, e Azeitona, a tartaruguinha do vizinho, Seu Honório.

As histórias são inspiradas no casamento do autor com a esposa Gisele.

O livro terá 120 páginas com as tiras mais curtidas pelos leitores e outras inéditas. O objetivo é arrecadar R$ 7 mil. Clique aqui para ver detalhes e conhecer as recompensas disponíveis.

Cavaleiro da Taverna Redonda é uma série de tiras idealizada por Filipe Coelho e Rodrigo de Freitas. Com influências de histórias de fantasia medieval e jogos de RPG, a série alia esses universos de forma irreverente, por meio de seus vários personagens caricatos, como o bravo Paladino, o atrapalhado Mago e muitos outros.

A meta consiste em arrecadar R$ 15 mil para compilar todas as tiras já publicadas no site e uma história inédita de 38 páginas chamada O Caminho da Espada. Clique aqui para outros detalhes e ver as recompensas.

Veja aqui uma lista com outros projetos atualmente disponíveis no Catarse.

Gi & Kim - Os bem casados

Cavaleiro da Taverna Redonda

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA