Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Bate-papo com Shiko, Gustavo Duarte e Sidney Gusman em João Pessoa

29 novembro 2013

A Comic House promove, nos dias 6 e 7 de dezembro, em João Pessoa, uma versão especial da Top! Top! – Convenção Paraibana de Quadrinhos, com um bate-papo e sessão de autógrafos com os quadrinhistas Gustavo Duarte e Shiko e o jornalista Sidney Gusman, sobre o projeto Graphic MSP.

Na sexta-feira, 6 de dezembro, às 18h30min, na Estação das Artes, Gustavo Duarte, Shiko e Sidney Gusman, idealizador do projeto, conversam com o público sobre o papel de cada um na iniciativa.

No sábado, 7 de dezembro, às 18h, é a vez de os artistas autografarem suas obras na Comic House (Avenida Nego, 225 - Tambaú).

Na ocasião, Gustavo Duarte fará o lançamento de Chico Bento – Pavor Espaciar e assinará exemplares dos seus trabalhos mais recentes, Taxi, Birds, Monstros e 13. Já o paraibano Shiko lança Piteco – Ingá e o inédito O Azul Indiferente do Céu, além de autografar O Quinze e Marginal.

A Comic House distribuirá antecipadamente ingressos para o bate-papo de sexta-feira, a partir da abertura da loja, às 9 horas.

Colecionadores de outras cidades podem adquirir seus exemplares autografados pelo e-mail vendas@comichouse.com.br.

cartaz_graphicmsp

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA