Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Batman e Superman também terão novos filmes até 2020

16 outubro 2014

Ontem, a Warner Bros. divulgou um cronograma de filmes baseados nos super-heróis da DC Comics, incluindo Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Shazam, Aquaman, Ciborgue e Esquadrão Suicida.

Muitos estranharam a ausência de Superman e Batman na lista. Claro, eles aparecerão nos dois longas-metragens da Liga da Justiça e talvez até mesmo uma aparição em outros, mas nada foi dito sobre produções próprias. Entretanto, isso não significa que eles não estrelarão seus próprios filmes até 2020.

Pelo Twitter, o estúdio declarou que "há planos de lançar pelo menos dez filmes baseados na DC Comics, começando em 2016, sem contar os filmes solos do Batman e Superman.”

Isso significa que o Universo DC cinematográfico terá ao menos duas películas por ano até 2020. Apesar de as datas não terem sido confirmadas, é possível que o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço voltem às telonas em 2018 e 2020, anos dedicados a filmes solos.

Em 2016, eles dividirão as telas em Batman v Superman – Dawn of Justice. Em 2017 e 2019, ambos aparecerão em Liga da Justiça - Parte 1 e Parte 2.

BatmanvSupermanfp

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA