Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Batman enfrentará novo vilão no jogo Arkham Knight

27 março 2014

Arkham KnightNo começo deste mês, foi revelado que a franquia Batman – Arkham ganhará seu quarto e último capítulo no jogo batizado de Batman – Arkham Knight, que será lançado para PC e para a nova geração de consoles: Playstation 4 e Xbox One.

O projeto marca também o retorno da desenvolvedora Rocksteady à saga e, pela primeira vez, os jogadores poderão dirigir o batmóvel.

Agora, foi anunciado mais uma novidade. O Cavaleiro das Trevas enfrentará um novo inimigo, criado em parceria pela Rocksteady e DC Comics exclusivamente para o game. O nome do vilão é o que dá título ao jogo: Cavaleiro de Arkham.

O vilão usa uma espécie de armadura inspirada no Batman.

A história se passa um ano após o final de Arkham City e o vácuo deixado pela morte do Coringa é preenchido pelo Espantalho, que retorna para reunir diversos vilões em um ataque final a Gotham City.

Como a criação contou com a participação da editora - e dependendo da popularidade que ele alcançar -, não seria absurdo especular que pode estrear também nos quadrinhos. Isso já aconteceu antes. A vilã Arlequina, por exemplo, foi criada para a série animada de televisão e incorporada aos quadrinhos alguns anos depois.

Batman – Arkham Knight será lançado no próximo dia 14 de outubro.

Arkham Knight

Arkham Knight

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA