Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Batman Incorporated #3 está sendo vendida no eBay

27 julho 2012

No começo desta semana, a DC Comics decidiu adiar o lançamento de Batman Incorporated # 3, em consideração às vítimas (e seus familiares) do tiroteio no cinema da cidade de Aurora, no Colorado, que aconteceu no último dia 20 de julho.

O motivo alegado pela editora é o conteúdo, que poderia ser considerado insensível à luz dos acontecimentos. A DC solicitou às comics shops que não colocassem a revista à venda. Mas nem sempre as coisas saem como programadas, especialmente levando-se em conta que a distribuição da revista já havia começado, o que torna quase impossível o controle das vendas.

Batman Incorporated # 3 já pode ser encontrado no eBay, sendo vendido por 30 dólares. A versão com capa alternativa, em preto e branco, atingiu até 90 dólares. O preço normal de capa é US$ 2.99. Não dá mesmo para impedir o mercado especulativo.

O curioso é que a revista será vendida normalmente em agosto, pelo preço normal, em milhares de comic shops dos Estados Unidos. Mas parece que esperar um mês não é o suficiente para muita gente.

O site Bleeding Cool divulgou a imagem do que pode ser o tal "conteúdo insensível" mencionado pela DC. Confira abaixo.

Batman Incorporated #3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA