Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman ganha revista em quadrinhos promocional

1 fevereiro 2016

Em menos de dois meses acontecerá a estreia de Batman vs. Superman – A origem da justiça, e a campanha de marketing anda com toda a força. Dentre as ações nos Estados Unidos, está o lançamento de uma revista em quadrinhos distribuída junto com os cereais General Mills, com um prelúdio do filme.

Batizada de Field Day, a história conta com roteiros de Christos Cage e arte de Federico Dallochio. As páginas foram postadas na internet no serviço de hospedagem de imagens Imgur e podem ser vistas clicando aqui.

Na trama, estudantes de Metrópolis fazem uma visita à Wayne Enterprises. Durante o passeio, é mostrado que a empresa de Bruce Wayne teve acessos a armas e equipamentos kryptonianos recuperados durante a batalha que ocorreu no final de O Homem de Aço.

É quando uma das alunas, Zoe, filha de um repórter do Planeta Diário, se separa do grupo para fazer uma investigação particular e encontra ladrões que invadiram o complexo para roubar os equipamentos criados com tecnologia alienígena.

Bruce e Zoe acabam se tornando reféns dos ladrões, até Superman aparecer no local para pôr fim ao problema.

De acordo com informações, outras três revistas promocionais estão sendo distribuídas com o cereal, contendo histórias diferentes.

.

General Mills

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA