Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman: mais vídeos, campanhas de marketing e informações

15 março 2016

Faltam nove dias para Batman vs. Superman – A origem da justiça estrear nos cinemas e a quantidade de informações a respeito do filme está no auge. A Warner Bros. continua promovendo o longa-metragem de várias maneiras diferentes, incluindo vídeos, revistas, programas de televisão e iniciativas alternativas.

Após a partida de futebol Santos x Corinthians, no último dia 24 de março, desta vez a divulgação no Brasil é por meio de parceria com o aplicativo 99Taxis. A ação inclui carros tematizados com logo de cada um dos heróis, circulando pelas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo, totalizando quatro táxis.

Todos os usuários do aplicativos têm a chance de, ao chamar o táxi, serem surpreendidos com um carro tematizado com os super-heróis. Além disso, a corrida não será cobrada.

Taxis Batman vs. Superman

Em entrevista para o jornal The LA Times, o ator Ben Affleck comentou o futuro dos filmes da DC Comics.

“Tendo uma perspectiva a longo prazo, a Warner Bros. já ganhou Eles possuem essa vasta e inexplorada propriedade intelectual que é a DC. Eles farão todos esses filmes, independentemente de qualquer coisa. Todos farão sucesso e serão ótimos? Não. Seria bom se Batman vs. Superman funcionasse para o estúdio? É claro. Mas se algum deles não funcionar, não significa que tudo será cancelado. Lanterna Verde não funcionou, mas ele voltará de uma maneira que dará certo”, comentou.

“Zack (Snyder, o diretor) passou dois anos da vida dele neste filme e nós nos dedicamos por meses. Estamos verdadeiramente envolvidos e queremos que seja bom. Queremos ter orgulho dele. Quero um filme que meu filho ache legal”, afirmou.

Além disso, mais vídeos também foram divulgados, incluindo trailers internacionais, clipes e aparições do elenco em programas de televisão.

Assista abaixo.

드디어 기다림은 끝났다! 전세계가 주목한 대결!
<배트맨 대 슈퍼맨:저스티스의 시작> 예매 오픈!

‘신과 인간의 대결 영상’ 최초공개!
같이 보고 싶은 친구 @소환하고 좋은 좌석 먼저 예매하자!

* 지금 예매하기: www.bvs2016.kr

Posted by Warner Bros. Pictures on Sunday, March 13, 2016

 


ABC Breaking News | Latest News Videos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA