Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman poderá ter novos trailers em outubro

28 setembro 2015

O próximo trailer de Batman vs. Superman - A origem da justiça pode estar a menos de um mês de ser lançado. A informação, do site Heroic Hollywood, é que a Warner Bros. planeja promover o filme nos seriados de televisão baseados nos personagens da DC Comics.

A ideia é usar a estreia de Supergirl, no canal CBS, e o novo episódio da segunda temporada de Gotham, na Fox, para apresentar dois novos teasers do longa-metragem, com um minuto de duração cada. Ambas as séries irão ao ar no próximo dia 26 de outubro.

Em Supergirl, seria apresentado um vídeo centrado no Superman. Já em Gotham, o destaque seria Batman.

Depois, o estúdio disponibilizaria um novo trailer completo da produção em novembro, próximo ao feriado de Ação de Graças, junto com a estreia de Creed (continuação da franquia Rocky). Este novo trailer também poderá aparecer junto com 007 Contra Spectre e Jogos Vorazes - A Esperança – O Final.

O site afirma que essa notícia ainda não está oficialmente confirmada, devido aos segredos envolvidos no filme e no Universo Estendido da DC Comics (nome dado pelo estúdio para esse universo compartilhado dos cinemas). Assim, resta aguardar e ver se isso realmente acontecerá.

Batman vs. Superman - A origem da justiça chegará aos cinemas no dia 25 de março de 2016. Clique aqui para assistir ao trailer anterior.

Batman vs. Superman - A origem da justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA