Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman: site afirma que filme terá um terceiro vilão

13 janeiro 2016
Aviso aos leitores: este artigo lida com detalhes que podem aparecer em Batman vs. Superman e, ao saber deles antecipadamente, prejudicar o seu prazer ao assistir ao filme.

.

Batman vs. Superman - A origem da justiça mostrará os dois heróis da DC Comics se encontrando pela primeira vez nos cinemas. Apesar do embate entre eles, sabe-se que Lex Luthor será o principal antagonista da história e, como revelado no último trailer, Apocalypse também estará presente.

Agora, o site Latino Review afirma ter descoberto um terceiro vilão na trama, como parte dos preparativos para Liga da Justiça - Parte 1, cuja estreia está programada para 17 de novembro de 2017.

De acordo com a informação, trata-se de Bizarro.

Na cronologia pós-Crise nas Infinitas Terras, Bizarro é um clone defeituoso do Superman, criado por Lex Luthor. Como pode-se perceber com o que foi revelado de Batman vs. Superman até aqui, incluindo o cadáver de Zod e o surgimento de Apocalypse, manipulação genética será um dos temas do filme.

O site não dá detalhes da participação de Bizarro, mas sugere que o vilão será uma das peças que levará ao longa-metragem da Liga da Justiça.

Em pouco mais de dois meses, será possível saber com certeza.

Batman vs. Superman - A origem da justiça estreará nos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2016.

Bizarro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA