Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Batman – Year Zero se expandirá para outros títulos

12 agosto 2013

O sucesso comercial e de crítica que a saga Batman – Year Zero está obtendo já causa movimentações dentro da DC Comics. A história, produzida pelo escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo, reconta a origem do Cavaleiro das Trevas na revista mensal Batman, mas ela se expandirá para outros títulos.

Algumas das séries que receberão capítulos da saga serão as edições de novembro de Detective Comics e Action Comics, ambas no número 25.

Detective Comics # 25 terá roteiros de John Layman e arte de Jason Fabok, e mostrará a luta de Jim Gordon contra a corrupção que infesta Gotham City. “A história se passa antes de Batman e Gordon se conhecerem oficialmente. É um aquecimento para esse encontro, o prelúdio para essa inevitável parceria”, declarou Layman para o site Comic Book Resources.

Action Comics # 25 será escrito por Greg Pak e desenhado por Aaron Kuder. A trama mostrará o Superman no começo de carreira, como era de se esperar, ainda com a roupa que inclui a calça jeans e atitudes mais intempestivas. “Adoro escrever esses personagens em diferentes estágios de suas vidas. As diversas nuances sobre a relação entre os dois podem ser abordadas, sem falar que é muito divertido ver essa dinâmica”, afirmou Greg Pak.

Pak, a propósito, é também o roteirista da revista Batman/Superman.

Detective Comics # 25 Action Comics # 25

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA