Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Beijo adolescente entra no Catarse para financiar a segunda temporada

5 julho 2012

Beijo adolescente

Para poder financiar a segunda temporada de Beijo adolescente, série que era publicada no IG Jovem até 2011, o autor Rafael Coutinho criou uma conta no site Catarse para arrecadar colaborações dos fãs e interessados.

A ideia é continuar com Beijo adolescente de forma independente, e Rafael já tem a história pronta e anotada. Para terminá-la, ele e seu sócio André Lima montaram o projeto, que dá recompensas e brindes relacionados ao universo da série para quem ajudar na empreitada.

Basta clicar aqui e entrar no Catarse, escolher qual proposta se encaixa melhor ao seu desejo de ajudar, e fazer a doação.

O objetivo é arrecadar 32 mil reais.

Beijo adolescente é sobre uma gangue de garotos que desenvolvem poderes especiais na adolescência, depois de darem o primeiro beijo. São meninos e meninas que fazem parte de um grupo seleto, e ditam as tendências do mundo atual.

A trama conta o momento em que Ariel, um menino de 12 anos desenvolve seus poderes e não entende o que está acontecendo. Ele é apresentado ao beijo adolescente por Tomás, que está prestes a perder seus poderes, porque está a poucos dias de fazer 18 anos, idade em que todos abandonam sua coloração e se tornam adultos, sendo expulsos do grupo.

Enquanto isso, adolescentes estão sendo mortos em diversos lugares da cidade, e ninguém sabe o motivo.

A história conta o fim do beijo adolescente, no qual cada vez menos jovens desenvolvem suas aptidões.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA