Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bilhetes: álbum com seis HQs busca colaboradores no Catarse

19 outubro 2017

Bilhetes é um álbum de quadrinhos com seis histórias e uma proposta inusitada. Na primeira página, o leitor verá seis bilhetes, cada um contendo uma mensagem. E cada um deles pertence a uma das HQs. Eles irão provocar reviravoltas e mudar o rumo das vidas dos personagens ao surgirem durante as tramas. Porém, nesse momento, o leitor não irá ver seu conteúdo, ou seja, não saberá qual bilhete apareceu em cada trama.

Existem pistas durante as histórias apontando qual é o respectivo bilhete, mas também há algumas falsas, o que levará a diversas interpretações. A ideia é fazer Bilhetes ser lida mais de uma vez, proporcionando sempre uma experiência diferente.

Do pátio de uma escola de Ensino Médio ao pátio de uma penitenciária. Da aparente harmonia da época do Natal à frágil rotina do mundo corporativo. Da agitação de uma balada ao mistério de um rapto. Do humor ao drama, do cotidiano à fantasia, seis histórias que se transformam e se revelam de acordo com o olhar do leitor.

O título é uma criação de Paulo Borges, Marcelo Marchi, Jean Diaz, Laudo Ferreira Jr, Marco A. Cortez, Augusto Minighitti e Julius Ohta. Para viabilizar a publicação, os autores colocaram o título na plataforma colaborativa Catarse – confira outras informações clicando aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA