Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bill Willingham assina contrato de exclusividade com a DC

14 maio 2003

Fables #1Bill Willingham, autor e criador da série Fables (publicada pela linha Vertigo) assinou contrato de exclusividade com a DC Comics por um período de dois anos.

"Estou feliz que a DC tenha mostrado acreditar em mim, e por ter feito uma oferta tão generosa. Na medida que meus projetos, tanto para a Vertigo quanto para o Universo DC, avançam, prometo que há histórias divertidas vindo por aí pelos próximos dois anos. Claro, Fables continua entre esses projetos", disse o escritor.

Karen Berger, vice-presidente e editora executiva da linha Vertigo, é só elogios ao autor. "Bill reinventou o moderno conto de fadas com Fables, fazendo da revista uma dos lançamentos mais falados do último ano. Estamos animados em ter um escritor desse calibre conosco".

Algumas histórias antigas de Willingham serão republicadas em outubro, na encadernação de 224 páginas The Sandman Presents: Tailer Tales.

O trabalho do escritor em Fables foi reconhecido nas duas principais premiações do mercado americano, recebendo indicações no Eisner Award e Harvey Award.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA