Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Black Science, de Rick Remender, é o novo título da Image a ser publicado pela Devir

17 abril 2019

A editora Devir está trazendo mais uma série da Image Comics para o Brasil. Desta vez, trata-se de Black Science - Volume 1 - Como cair para sempre (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa dura, R$ 65,00), com roteiro de Rick Remender e arte de Matteo Scalera.

A edição já está disponível na Amazon Brasil.

Grant McKay, líder da Liga Anarquista de Cientistas, finalmente realizou o impossível: ele decifrou a Ciência Sombria e abriu caminho através das barreiras da realidade com a sua criação, o Pilar.

Mas algo deu errado, e agora Grant e a sua equipe estão perdidos, perambulando pela vastidão sem limites do Sempreverso, fantasmas vivos naufragados em um oceano infinito de mundos alienígenas. O único caminho é adiante. A única pergunta é: quão longe eles estão dispostos a ir para voltar para casa? Uma alucinante aventura de ficção científica sem limites para a imaginação, repleta de horrores incompreensíveis e descobertas sem fim.

Ano passado, a Devir lançou outra série de Rick Remender: Deadly Class. O escritor também é conhecido por seus trabalhos na Marvel, com Vingadores Secretos, Capitão América, Fabulosos Vingadores e outros.

Black Science - Volume 1 - Como cair para sempre

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA