Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Blair Butler apresentará o programa Marvel's Earth's Mightiest Show

13 março 2013

Outra novidade anunciada pela Marvel Comics durante a convenção SXSW (South By Southwest) foi a contratação de Blair Butler, apresentadora do programa Attack of the Show!, do G4.

Butler apresentará o programa Marvel's Earth's Mightiest Show, no canal de Web TV da editora, que trará todas as novidades da "Casa das Ideias", incluindo entrevistas, notícias e curiosidades.

A apresentadora tem uma conhecida ligação com os quadrinhos. Ela já foi capa da revista Booster Gold # 23, da DC e é a roteirista da minissérie de quatro partes, Heart, com arte de Kevin Mellon, que foi publicada pela Image.

Peter Phillips, vice-presidente sênior e gerente-geral do Grupo de Mídia Digital, da Marvel, explicou que o segmento de Web TV era uma área na qual a editora sentiu a necessidade de ampliar a sua presença, produzindo conteúdo que pode ser visto sob demanda a qualquer momento.

Os programas The Watcher (com notícias sobre os videogames, filmes e HQs da editora) e Marvel Super Heroes: What The--?! (que mostra o lado humorístico dos personagens) também ganharão mais recursos de produção.

Blair Butler

Marvel's Earth's Mightiest Show

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA