Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Bloodshot está de volta em lançamento da Editora Jambô

27 setembro 2018

Ele foi transformado em um soldado perfeito, uma “arma viva” pelo Projeto Espíritos Ascendentes, uma iniciativa privada mercenária. Milhões de nanites foram injetados no seu corpo, o tornando mais forte, ágil e resistente.

Mas isso é passado. O homem que foi Bloodshot está livre dos nanites e se esconde atrás de um nome falso e uma vida simplória, tentando esquecer todo o sangue em suas mãos.

Porém, quando uma série de assassinatos de inocentes são cometidos por uma pessoa com a mesma aparência de Bloodshot, a história de autopiedade de Ray toma um rumo diferente... um rumo que pode levá-lo de novo ao seu passado de destruição e violência ou a uma espiral de loucura que pode resultar em algo bem pior que sua morte.

Bloodshot Renascido - Volume 1 (formato 18,5 x 27,5 cm, 144 páginas, R$ 55,00) é um lançamento da Editora Jambô e traz as cinco primeiras edições da série publicada originalmente nos Estados Unidos.

Este é um novo começo para conhecer o personagem mais violento do Universo Valiant, prestes a se tornar um filme de cinema estrelado pelo astro da ação Vin Diesel.

A história tem tem roteiro de Jeff Lemire (O Soldador Subaquático, Condado de Essex, Sweet Tooth), e arte de Mico Suayan (Cavaleiro da Lua, Thor) e Raúl Allén (Gavião Arqueiro).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA