Bojeffries – A Saga, mais um resgate de antigos trabalhos de Alan Moore, sai em junho pela Devir

Por Samir Naliato
Data: 20 maio, 2020

A Devir já definiu a data de lançamento de Bojeffries – A Saga, trabalho de Alan Moore e Steve Parkhouse publicado originalmente na década de 1980 na Inglaterra.

A versão nacional sairá em junho e já está em pré-venda na Amazon com com frete grátis para usuários Prime.

Bojeffries – A Saga (formato 21 x 28 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 55,00) mostra Jobremus Bojeffries, um pai como qualquer outro tentando manter a paz numa casa habitada pelos adolescentes Ginda e Reth, os tios Raoul e Festus, um bebê e o Vovô Podlasp.

É só um detalhe que um dos tios seja um vampiro e o outro um lobisomem, o vovô esteja nos últimos estágios da matéria orgânica e o bebê consiga gerar energia termonuclear suficiente para iluminar toda a Inglaterra e o País de Gales. Obviamente, não se trata de uma família normal.

O lançamento traz as bem-humoradas aventuras produzidas ao longo de décadas, um capítulo escrito como uma opereta, um episódio de Natal e uma história de 24 páginas feita especialmente para esta edição. O conhecimento de Alan Moore sobre a natureza humana (e a cultura britânica) cria um tipo de angústia desesperada nos personagens.

Bojeffries - A Saga

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Francisco Vieira

    se habilita

  • Eduardo Roque

    A P&N tá realmente montando 1 catálogo d respeito. Apostaria neles finalizando as obras completas do Bardo no Brasil embora, segundo o livro “Mago das palavras” ainda ficam faltando “Violador vs Badrock”, “Glory”, “Birth caul” e “Snakes and ladders”