Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Brainstore lança novas edições de Transmetropolitan e Preacher

13 novembro 2003

Transmetropolitan #14Mais duas edições da linha Vertigo, da Brainstore, estão chegando às gibiterias e bancas especializadas. Trata-se de Transmetropolitan # 14 e Preacher # 31 (ambas em formato americano, 24 páginas coloridas, R$ 7,90).

Transmet apresenta a quinta parte do arco O Ano do Bastardo. O jornalista Spider Jerusalém escreveu um artigo na "Eu odeio isso aqui", no jornal The Word, que está causando o maior rebuliço entre os políticos, um verdadeiro caos.

Preacher #31Muito sexo, drogas, política e palavrões, quando Spider Jerusalém fica sabendo quem serão os candidatos do partido de oposição. Escrita por Warren Ellis, com arte de Darick Robertson e capa de Dave Gibbons.

Preacher, traz a terceira parte de Às portas do Inferno, penúltimo arco de histórias que encerra a obra de Garth Ennis e Steve Dillon, elogiadíssima pelos leitores e pela crítica.

Neste numero, mais do passado obscuro de Cassidy é revelado, enquanto Starr monta sua ofensiva contra Eisenstein. E Cara-de-Cu encara um público cada vez mais hostil.

Preacher, Transmetropolitan, Brainstore, Warren Ellis, Garth Ennis, Steve Dillon, Darick Robertson, Dave Gibbons

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA