Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Brian Bendis está de saída dos X-Men

6 fevereiro 2015

O roteirista Brian Michael Bendis assumiu a série mensal All-New X-Men na primeira edição, em 2012, após a iniciativa Marvel Now! (Nova Marvel, no Brasil). Mas seu trabalhou no título chegará ao final no próximo mês de maio, quando o a revista for renomeada, com a publicação de Uncanny X-Men # 600.

“Fiquei conhecido por fazer longos trabalhos com os Vingadores e Ultimate Homem-Aranha, mas não precisa ser sempre assim. Nos últimos anos tenho escrito quase 90 edições dos X-Men e esse é um bom número. Uma das melhores partes de trabalhar com esses personagens foi saber que nunca chegaria perto do recorde de Chris Claremont, então estava livre desse peso”, declarou em entrevista ao site Comic Book Resources.

Bendis admite que sua saída do título pode gerar muitos rumores, ainda mais com as teorias dos últimos meses sobre mudanças nos personagens e no Universo Marvel em geral, mas garante que este não é o caso.

“Ao deixar a revisa, não ajudarei aos paranoicos que acham que o fim dos X-Men está chegando na Marvel. Este não é o caso. Podem não acreditar em mim, mas queria que acreditassem. Simplesmente meu trabalho com os personagens chegou ao final e este era o momento ideal. Tenho outros projetos a caminho”, afirmou.

Uncanny X-Men # 600 será vendida duas semanas antes do início da saga Guerras Secretas.

Brian Bendis renovou seu contrato de exclusividade com a Marvel Comics.

Uncanny X-Men # 600

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA