Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Brian Bendis sai da Marvel e é exclusivo da DC Comics

7 novembro 2017

A DC Comics e o escritor Brian Michael Bendis anunciaram hoje que fecharam um acordo de exclusividade. O autor deixa a Marvel após quase 18 anos, onde trabalhou em praticamente todas as principais revistas da "Casa das Ideias" em algum momento, com destaques para como Ultimate Homem-Aranha, DemolidorVingadores, Guardiões da Galáxia, Cavaleiro da LuaAll New X-Men.

Bendis também criou Miles Morales e Jessica Jones, e foi o grande responsável por conduzir o Universo Marvel em grandes sagas como Dinastia M, Invasão Secreta, Era de Ultron, O Cerco, Guerra Secreta, Vingadores vs. X-Men e Guerra Civil 2.

"Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao Brian Michael Bendis exclusivamente na família DC, com um acordo de múltiplos anos e multifacetado. Ele é um dos grandes autores do mercado, tendo criado histórias inesquecíveis por onde passou. Mal podemos esperar para ver seus planos para o Universo DC", anunciou a editora.

"É verdade. Amo todos vocês. Mudança é bom. Mudança é saudável. Estou cheio de ideias e inspirações. Detalhes em breve, fiquem ligados", afirmou o autor em suas redes sociais.

Detalhes do acordo ainda não foram revelados, nem a extensão da atuação de Bendis na DC Entertainment ou os primeiros títulos nos quais ele trabalhará.

Brian Michael Bendis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA