Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bruce Timm comenta visual da Arlequina para os cinemas

8 maio 2015

Após a foto oficial dos personagens do filme Esquadrão Suicida ser divulgada (veja aqui), diversas imagens com os bastidores das gravações surgiram na internet por meio do site Daily Mail. A maioria delas mostra a Arlequina em sua primeira encarnação cinematográfica, interpretada por Margot Robbie.

É possível ver mais detalhes da roupa da personagem, incluindo os dizeres “Propriedade do Coringa” nas costas da jaqueta, um colar com a palavra “Puddin” (Pundinzinho, em português apelido pelo qual ela chama o Coringa) e tatuagens de cabeça para baixo nas pernas, o que parece indicar que ela mesma se tatuou.

Em entrevista para o site io9, Bruce Timm, cocriador da Arlequina ao lado de Paul Dini para a série animada do Batman na década de 1990, comentou o que achou do visual da vilã nos cinemas.

“É interessante. Engraçado... eu, como alguém que costuma pegar personagens pré-existentes e dar a minha visão sobre eles, tenho bastante consciência da necessidade de adaptá-lo para outras mídias e fazer coisas diferentes. Tenho a mente aberta para ver o que eles farão. Na verdade, estou muito animado. Assim que vi a foto, achei uma graça. Eu estava preocupado achando que seria algo muito bizarro, mas não. Achei interessante, ficou bem legal. Estou otimista”, afirmou.

Veja abaixo fotos da Arlqueina nos bastidores das filmagens de Esquadrão Suicida.

Arlequina Arlequina

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA