Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bryan Hitch continua sendo exclusivo da Marvel

25 setembro 2003

The Ultimates #2"Trabalhar em The Ultimates está sendo um dos pontos altos da minha carreira, e tem sido recompensador", disse Hitch. "Estou me divertindo muito e Joe (Quesada), Bill (Jemas) e de Ralph (Macchio) têm sido tão generosos e me dado tanto apoio, que nem mesmo considerei outra alternativa, exceto a renovação de meu contrato de exclusividade com a Marvel. Além disso, a série ainda não terminou e, apesar das dificuldades do último ano, para mim, é muito importante completar esse trabalho com Mark Millar na revista."

"Mark e eu queremos terminar The Ultimates de uma maneira agradável e normal. Já temos um outro projeto em pauta, que deve sacudir as fundações do Universo Marvel. E, bem, estamos bem animados! Enquanto isso, estou desenhando o segundo volume de The Ultimates, e temos planos para surpreender a todos que imaginam que sabem o que pode acontecer depois de terem lido o primeiro", disse Hitch.

"Não há muito que possa ser dito sobre Hitchy (ele me deixa chamá-lo assim), que ainda não tenha sido falado", disse Joe Quesada, o editor-chefe da Marvel. "Ele é, sem dúvida, um dos principais artistas das histórias dos quadrinhos. Acredito que seu trabalho em The Ultimates, com Milly (Millar não tem idéia que eu o chamo por esse apelido), será visto como uma das mais memoráveis fases das HQs em todos os tempos."

"O fato de Bryan ter renovado seu contrato é emocionante para mim, pois um talento como ele torna o meu serviço mais fácil. Como editor-chefe, estou satisfeito que continue empenhado e confiante, e como amigo pessoal, estou orgulhoso do trabalho brilhante que tem feito para nós", finalizou Quesada.

The Ultimates #5 The Ultimates #6
The Ultimates #10 The Ultimates #11
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA