Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Bryan Singer será o diretor de X-Men - Apocalipse

23 setembro 2014

Bryan SingerSegundo o site Hollywood Reporter, Bryan Singer será o diretor de X-Men – Apocalipse.

O contrato entre Singer e a 20th Century Fox foi assinado após o processo relativo à alegação de acusação de abuso sexual contra o diretor ter sido abandonado pelo rapaz supostamente envolvido no caso.

Foi em função desse processo  movido na época da estreia de X-Men  Dias de um Futuro Esquecido, que Singer não participou da promoção de sua última película.

A história de X-Men – Apocalipse se passará na década de 1980, dando sequência aos eventos de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, que está situado na década de 1970. Os X-Men e outros mutantes, incluindo Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence), enfrentarão Apocalipse e seus quatro cavaleiros, personagens que foram vistos brevemente na cena pós-créditos do último longa.

O retorno de Singer ao projeto poderá significar a participação de Noturno e Gambit, dois personagens pelos quais o diretor demonstrou interesse.

Numa entrevista ao site Yahoo!, o roteirista e produtor Simon Kinberg confirmou a participação dos mutantes já mencionados acima, e de Nicholas Hoult, o Fera. Segundo ele, outros mutantes daquela geração – se referindo ao filme X-Men – Primeira Classe – também poderão estar presentes.

Além da possível participação de Hugh Jackman como Wolverine, é provável que alguns personagens já conhecidos também sejam vistos em versões mais jovens, interpretados por outros atores.

O enredo da película está sendo escrito por Kinberg, Dan Harris e Michael Dougherty. A estreia de X-Men – Apocalipse ocorrerá em 27 de maio de 2016.

Cena pós-créditos de X-Men - Dias do Futuro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA