Bux Club: clube de assinatura literário estreia com curadores e quadrinhos

Por Samir Naliato
Data: 15 julho, 2019

Um novo clube de assinaturas acabou de estrear, focando seu conteúdo em livros. O Bux Club tem o diferencial do conteúdo ser definido por uma variedade de curadores, que indicarão obras dentro do perfil de cada um.

No momento em que adquirir o serviço, o assinante escolherá um dos 18 curadores disponíveis, e passará a receber os livros escolhidos por eles mensalmente, incluindo marcadores, um item colecionável no qual o curador fala sobre a seleção da respectiva publicação e uma memorabilia.

Um dos curadores é Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ e editor da Mauricio de Sousa Produções, que ficará responsável pela seleção de quadrinhos do serviço. Para saber mais como funcionará a opção de quadrinhos e assinar, clique aqui.

Outros curadores, com perfis diferentes de livros, são Alexandra Loras, Celso Unzelte, Chris Flores, Facundo Guerra, Fernanda Takai, Isabella Lubrano, Joice Berth, João Pacífico, Laerte, Marcelo Duarte, Marcos Mion, Mariana Ferrão, Pedro Gabriel, Roberta Martinelli, Rodrigo Rodrigues, Thais Farage e Xico Sá.

Acesse o site do Bux Club e explore o conteúdo de cada curador.

Bux Club

Bux Club - Sidney Gusman

Bux Club

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Moises Lucena

    Interessante a iniciativa

  • Eduardo Lemos

    Será que serão lançados HQs que já existem no mercado ou serão todas novas?