Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
campo_em_branco_destaque
Notícias

Campo em branco é a nova graphic novel da Quadrinhos na Cia.

12 junho 2013

Dois irmãos, separados pelo tempo e pelo espaço, se reencontram numa cidade estrangeira. As lembranças de Lúcio, o mais novo, dão conta de um relacionamento distante, talvez frio, mas nem ele parece ter certeza disso. Conforme Mirko dispara num monólogo sem fim, Lúcio tenta entender o que seu irmão mais velho quer com ele ali.

A ideia é refazer uma viagem da infância de ambos, quando visitaram um tio uma cidade nas montanhas. Ao chegar ao topo de uma trilha, teriam encontrado os Gigantes, uma formação rochosa que Mirko agora quer rever.

Depois de alguma deliberação, eles partem no Urso, uma lata velha caindo aos pedaços, em busca da cidade, da trilha, dos Gigantes. Só que Lúcio não se lembra da viagem. Quando fixa alguma imagem desse passado quase mítico invocado pelo irmão, ela escapa, quase como a dor fantasma de um membro amputado.

A graphic novel Campo em branco (formato 19,7 x 27 cm, 172 páginas, R$ 55,00) traz uma trama sobre família e memória, criada pelo escritor Emilio Fraia com arte do quadrinhista DW Ribatski.

O evento de lançamento será no dia 20 de junho, a partir das 19h30min, no Espaço Revista Cult (Rua Inácio Pereira da Rocha, 300, Pinheiros), em São Paulo/SP).

O título é uma publicação da Quadrinhos na Cia. e estará à venda a partir do dia 18 de junho. Confira abaixo um preview da obra.

Campo em BrancoCampo em Branco
Campo em Branco
Campo em Branco
Campo em Branco

Campo em Branco

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA