Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Campus Party Brasil 2019 acontece em fevereiro

30 janeiro 2019

Campus Party Brasil chega a sua 12ª edição neste ano, e será realizada entre os dias 12 a 17 de fevereiro.

O evento é considerado uma das maiores experiências do mundo em tecnologia, internet, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo do mundo. Diferentemente dos anos anteriores, a Campus Party acontecerá no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme,) em São Paulo/SP, e contará com cerca de 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes.

Leitores do Universo HQ e ouvintes do podcast Confins do Universo podem comprar entradas com desconto usando o código #UNIVERSOHQNACPBR12.

Para isso, basta acessar aqui.

O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. Está presente no Brasil há dez anos.

Quem topa viver o camping, não pode esquecer de saco de dormir/colchonete, chinelo, cadeado para barraca, computador, toalha e produtos de higiene.

A Campus Party ainda oferece internet ilimitada, ativações de makers, ecossistema de startups, projetos sociais, palestras, workshops, bancada de comunidades, música e comida.

Veja os detalhes dos palcos Fell the Future, Steam, Startups, Entrepreneurship, Markes, Coders, Games e Creativity, clicando aqui.

Informações sobre a programação também podem ser encontradas no site oficial.

Campus Party 2019

Campus Party 2019

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA