Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Capitão América - Guerra Civil: assista ao primeiro trailer

25 novembro 2015

A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Capitão América - Guerra Civil no programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live!, que teve os atores Chris Evans e Robert Downey Jr. como convidados. Também foram revelados três cartazes inéditos.

O vídeo mostra as primeiras cenas do Pantera Negra e alguns heróis se enfrentando, como Capitão América, Homem de Ferro e Soldado Invernal. Nesta primeira peça publicitária, o Homem-Aranha ainda não apareceu.

A trama é baseada na saga homônima dos quadrinhos, produzida por Mark Millar e Steve McNiven. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores resultar em efeitos colaterais, a pressão política aumenta para instaurar um sistema de prestação de contas e um corpo diretivo para determinar quando os serviços da equipe são necessários. O novo status quo divide os Vingadores, enquanto tentam proteger o mundo de um novo nefasto vilão.

Capitão América - Guerra Civil tem direção de Joe e Anthony Russo e o elenco conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Anthony Mackie, Jeremy Renner, Paul Bettany, Sebastian Stan, Tom Holland, Martin Freeman, Don Cheadle, William Hurt e outros.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016.

Assista ao vídeo abaixo e clique na galeria para ampliar os cartazes.

.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA