Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Capitão Feio – Identidade está em pré-venda e será lançado na Bienal do Livro

17 agosto 2017

Capitão Feio – Identidade (formato 19 x 27,5 cm), o 16º volume da série Graphic MSP, será lançado no final deste mês, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. E a edição já entrou em pré-venda na Amazon Brasil.

A história, produzida pelos gêmeos Magno Costa e Marcelo Costa, é uma releitura do personagem, na qual será explorada a origem do vilão criado por Mauricio de Sousa. Ele é um homem solitário, sem memórias, sem passado e extremamente poderoso. Mas a revelação de seu misterioso dom tornará cada vez mais difícil sua relação com a sociedade.

A graphic novel tem 96 páginas, sendo 16 de materiais extras, incluindo prefácio, estudos de arte, capas, curiosidades do personagens e biografia dos autores. Quem assina o texto de quarta capa é Ian SBF (Ian Fernandes), diretor e roteirista do Porta dos Fundos.

Publicado pela Panini Comics, Capitão Feio – Identidade estará disponível tanto em capa cartonada (em bancas de revistas, por RS 26,90), quanto capa dura (livrarias e lojas especializadas, por R$ 36,90).

Clique nas imagens da galeria abaixo para ampliar.

.

Capitão Feio - Identidade

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA