Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Carol Rossetti cria financiamento coletivo para graphic novel Vento Norte e outros projetos

10 janeiro 2018

A ilustradora e quadrinhista Carol Rossetti criou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse Assinaturas (modalidade de cobrança recorrente da plataforma) para viabilizar seus próximos projetos.

O objetivo é que os apoios permitam que ela se dedique a seus próximos projetos - que demandam tempo para serem produzidos - sem precisar se ocupar pegando trabalhos freelancer para cobrir suas despesas. Um desses projetos é a sua primeira graphic novel, chamada Vento Norte.

Na história, o menino Ravi se recusou a acreditar que Anna morreu, e teve certeza de uma conspiração. Liot, por sua vez, era adulto demais para duvidar, mas não o suficiente para deixar passar que havia várias partes estranhas da história que não se encaixavam. Aliara não via muitos furos na história, mas não deixaria seu irmão sozinho nessa investigação. Já Nina só queria respostas para um pacote misterioso que chacoalhou seu cotidiano. E Bot estava quietinho na dele até ser levado por uma enxurrada de problemas que não eram seus.

Este grupo peculiar de pessoas vai buscar algumas respostas. Mas antes de encontrarem o que procuram, novas perguntas vão surgir. Afinal, nem todo mundo está acostumado com tatuagens que se mexem ou viagens para lugares estranhos através de telefones analógicos. E nunca se sabe o que o vento norte pode trazer...

Para ver mais detalhes do projeto da Carol, conferir as metas, recompensas e apoiar, clique aqui ou na imagem abaixo.

Vento Norte

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA